Sunday, April 24, 2011

Tatuagem masculina.



O que leva um homem a ter uma tatuagem em seu corpo?
Os motivos, são os mais variados. O mais comum deles, não tem explicação, é o gosto, a mais pura vontade de simplesmente ter uma tatuagem.
Pode ser também para entrar na “tribo”, ou seja, grupos que se encontram, que saem juntos e tem gostos semelhantes. O gosto da maioria pode influenciar alguns e quando o assunto é tatuagem, é difícil fazer parte de uma turma de amigos que goste sem se deixar influenciar. Há os que gostam muito, mas muito mesmo, fazem tatuagem por todo o corpo.
Mas em geral as tatuagens masculinas são feitas no braço. São feitas declarações de amor, tatuando o nome da pessoa amada, são feitas brincadeiras, tatuando personagens infantis, super-heróis e até imagens engraçadas.
A paixão por um time de futebol pode vir também tatuada no braço. E também a declaração de sua fé.
No braço os homens também podem fazer homenagens, tatuando um agradecimento ou admiração por alguém.
Mas muitos homens gostam de tatuar no braço uma imagem que demonstre poder, como é o caso da imagem do dragão.A imagem do leão também é muito utilizada para mostrar a superioridade, a liderança. As tatuagens de Tigre são outras muito utilizadas nos braços masculinos, demonstram garra e vigor.
Todas trazem um sentimento, um motivo, um significado. Quando for escolher a sua analise todas as hipóteses para descobrir qual será o desenho, que tatuado em seu braço irá falar mais de você.
E não esqueça de procurar sempre, um profissional e seguir todas as orientações!

No comments:

Post a Comment